Tenha de 100 De 1.000 Leads Com WP Lead Locator Em Poucos Minutos

Tenha de 100 De 1.000 Leads Com WP Lead Locator Em Poucos Minutos

wp-lead-locator-pagina

O plugins WP Lead Locator é uma nova marca wordpress que pode dar-lhe acesso instantâneo a 100 de 1.000 são potenciais clientes reais que estão interessados no que você tem para lhes oferecer em tempo recorde, ele eu testei realmente é um multiplicador.

Com este plugin revolucionário você pode acessar instantaneamente enormes listas de leads direcionados diretamente do Facebook é (sim, é 100% Legal), uma vez que se utiliza a API do Facebook oficial e através de API consegue dados ultra valiosos de pessoas empresas!

Com WP Locator é a maneira mais fácil para obter mais leads sementados em poucos segundos já que não precisa de muito esforço em pouco tempo consegue ter uma lista enorme leads fresquinho vindo direto do facebook, são e-mails e nome validados pelo próprio Facebook dando-lhe uma vantagem que você nunca teve antes.

O Que WP Lead Locator Pode Fazer Por Você; Em Pouco Tempo.

Uma vantagem que pode trocar instantaneamente de nichos e tendências, alvos segmentados em pouco segundo. Praticamente em tempo real!

Facilmente você pode construir e-mail e listas específicas que você pode comercializar produtos e serviços relacionados com o seu segmento.

Para fazer vai gastar apenas alguns minutos (em vez de dias ou semanas) para localizar potenciais clientes para a sua empresa que necessita para sobreviver, sair na frente da concorrência.

Basta digitar a (palavra-chave) e localização e obter uma lista de potenciais clientes que você precisa para seu negocio.

wp-lead-locator-1

Aqui Para Obter Mais Detalhes WP Lead Locator!

WP Lead Locator Plugin ele usa o poder da API oficial do Facebook (sim é legal) para construir enormes listas de potenciais clientes recorrentes com apenas um único clique do mouse!

Usar WP-Lead Locator É Tão Fácil Como Contar 1.2.3

Etapa # 1: Basta digitar qualquer palavra-chave que você quer indicando o seu nicho desejado e a área ou local que você deseja alcançar.

Etapa # 2: Escolha quantos leva você deseja exibir para a pesquisa indicou.

Etapa # 3: Clique na (busca-lo) é guia E O CRESCIMENTO TOTAL!!

Uma lista leads ultra direcionado entregue diretamente para transformar em assinantes que podem ser facilmente transferidos para um arquivo Csv executável para usar em email marketing, remarketing, no Facebook.

WP Lead Locator proporciona um suprimento infinito de potenciais clientes para vender qualquer produto ou serviço para seus podem em seguida, lucrar rapidamente e facilmente.

Acesse Aqui Para Saber Mais!

wp-lead-locator-1

Deixe um comentário